Ke$ha está a ser processada pelo seu antigo representante numa quantia que ronda os 14 milhões de dólares (10,2 milhões de euros). A empresa DAS Communications reclama da rescisão de contrato por parte da cantora, ainda antes de se tornar um sucesso internacional, e recorreu aos tribunais.
A agência acusa também o novo agente, Dr.Luke, de ter interferido na ligação existente entre a empresa e a cantora, para seu próprio benefício.
- A DAS geriu a carreira de Ke$ha desde 2006 e existe um acordo escrito que o prova. O que sucedeu foi que em 2008 o produtor Dr. Luke induziu-a a rescindir o contrato connosco. Sem qualquer justificação ela fê-lo e pouco tempo depois estava a trabalhar com o Luke, revelou um porta-voz da DAS, Ken Freundlich.
A cantora atingiu o reconhecimento internacional desde que trabalha com Luke e de acordo com Freudlinch, a imagem da cantora está avaliada em 14 milhões de dólares, que terão de ser pagos à DAS:
- Não sabemos ao certo qual era o valor da indemnização, mas esse valor é perfeitamente atingível, tendo em conta o sucesso que alcançou.
FONTE: STARLOUNGE PORTUGAL
. Ke$ha lança 2ª colaboraçã...
. Ke$ha fotografada à porta...
. Ke$ha é capa da revista “...
. Ke$ha lança livro: “My Cr...
. Vive a vida como se fosse...
. Novas fotos de “Die Young...
. Ke$ha admite ter feito se...