Domingo, 25 de Julho de 2010

Ke$ha no Marquee Theatre: Fotos e 'Review'

A Ke$ha está a criar um visual cada vez mais futurístico no mundo musical! Essa foi a principal crítica neste concerto do Marquee Theatre, a multidão fica pasmada a olhar quando a Ke$ha lança o glitter com a sua 'pistola-de-glitter'! Relativamente à sua banda neste concerto festivo, eram tipo "punks", vestidos tipo-moicanos** e com t-shirts rasgadas a combinar, e quanto a dançar - habilidade não lhes faltava!

O concerto foi aberto pelos rappers Mickey Avalon e Beardo.

A Ke$ha também parecia mais confiante que nunca, pois comandou o palco, tomou conta da banda e não perdeu uma batida! Parece que realmente a cantora descendente de Nashville cresceu como artista musical e intérprete, provando que ela merece dar concertos sem ser a abertura 'slot' da turné de Rihanna.


Quando se vai a um concerto de uma cantora pop que soletra o nome dela com um símbolo de dólar, pode-se esperar muita coisa. Mas quando a sensação pop subiu ao palco na noite de Quinta-feira do Marquee Theatre, ela foi além das expectativas habituais.

Enquanto os 'abridores' mantiveram a sua fase de abertura, principalmente com mulheres mal vestidas a girar em torno deles: chegou a hora para o evento principal e a Ke$ha tinha algo de mais complexo para nos mostrar.


Um concerto pródigo não deve ter sido uma surpresa para qualquer pessoa familiarizada com a Ke$ha, cuja álbum de estreia, 'Animal' que já é platina. Com um cenário de melodias pop, a Ke$ha passou a maior parte das canções do seu álbum a falar sobre glamour, estilo e vida de rapariga-das-festas.

Ke$ha chegou ao palco com uma guitarra em volta dos ombros e "punhos de bombeamento". Usando óculos escuros e calções sexy com lantejoulas douradas, aproximou-se do microfone e disse casualmente: "Bem-vindos à festa."

 

10
Depois disso, a Ke$ha e a sua banda, que inclui um guitarrista de rock com uns jeans vestidos e uma rapariga a controlar a 'keytar', lançaram uma versão de alta energia de "Blah Blah Blah". Enquanto a multidão gritava e cantava juntamente, dois homens vestidos com camisas xadrez e jeans rasgados, estiveram ao lado da Ke$ha, dançando muito sensualmente!

 

02
Embora o concerto não fosse muito grande, a Ke$ha conseguiu criar um dos concertos mais divertidos que a Marquee já viu. Ela parecia estar realmente divertida, e conseguiu passar esse sentimento ao público presente.

A jovem cantora não fala muito em entre as músicas, simplesmente diz coisas como "Eu espero que vocês acordem com glitter nas vossas calças, miúdos" e "Eu desejo poder "fazê-lo" com cada um de vocês." Mas a missão da Ke$ha não deve ser profunda, é fazer que te sintas como se estivesses a dançar com ela numa discoteca privada. Criar esse tipo de ambiente no Marquee não se faz assim sem mais nem menos, mas a Ke$ha conseguiu criar um ambiente cheio de cor, 'flash' e energia positiva.

 

04
Em "Party At a Rich Dude's House" com um tambor gigante cheio de glitter a Ke$ha bateu com uma força tremenda nele com uma espécie de martelo. Como a canção atingiu o seu auge, o espetáculo tornou-se uma sobrecarga sensorial, com luzes estroboscópicas a piscar, a Ke$ha a fazer piruetas e os jeans cortados dos membros da banda a marchar e a bater nos tambores, juntamente com a batida.

A banda manteve o ambiente escaldante com "VIP", e a Ke$ha finalmente abrandou as coisas com "Stephen", ao tocar a música sozinha no palco com um teclado enfeitado com luzes de Natal.

 

13
"Esta próxima música é sobre tirar a roupa", anunciou Ke$ha com uma sorriso perante a multidão barulhenta, antes da sua banda lançar a música "Take It Off", e para seguir a letra da música, os dois dançarinos apareceram sem camisa.

O show estava a começar a parecer uma cena de festa tipo o vídeo de TiK ToK, com metade de pessoas semi-nuas a correr pelo palco afora, veio "(Fuck Him) He's a DJ" e toda a banda a vestiu capuzes de animal quando foi cantada a música "Your Love Is My Drug ".


Cliquem nas miniaturas abaixo para verem as fotos na resolução original

01 05 06 08

 

Multidão: Não havia uma multidão propriamente juvenil, a idade ía dos 18 aos 30 anos.

Nota de um membro presente: Eu nunca vi o chão do Marquee Theatre coberto de tanto brilho! (por causa do glitter).


Aqui fica a lista de músicas cantadas:
Blah Blah Blah
Party at a Rich Dude’s House
V.I.P.
Stephen
Take It Off
Fuck Him (He's a DJ)
Your Love Is My Drug
Tik Tok
Encore:**
Dinosaur
(You Gotta) Fight for Your Right (to Party) (Música original dos Beastie Boys)

 

**Moicanos: povos indígenos dos E.U.A.;

**Encore: É quando as pessoas pedem "só mais uma, só mais uma" e os artistas acabam por tocar.

 

Fonte(s): Phoenix New Times/AZ Central, Créditos: Ke$ha Portugal

publicado por David M. às 20:18

link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Uma nova era

. Ke$ha lança 2ª colaboraçã...

. Ke$ha revela curiosidades

. Ke$ha fotografada à porta...

. Nova capa da “Billboard”

. Ke$ha é capa da revista “...

. Ke$ha lança livro: “My Cr...

. Vive a vida como se fosse...

. Novas fotos de “Die Young...

. Ke$ha admite ter feito se...

.arquivos

. Fevereiro 2015

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Dezembro 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

.tags

. todas as tags

.w

blogs SAPO

.subscrever feeds