Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ke$ha admite ter feito sexo com um fantasma

✏ Davex, em 30.09.12

 

Ke$ha afirmou que já teve relações com um fantasma.

 

Durante uma entrevista com Ryan Seacreast, no seu Programa KIIS FM, a cantora de “Die Young” revelou que a faixa “Supernatural” do seu novo álbum  foi inspirado na sua experiência íntima paranormal.

 

Ela Disse a Seacrest:

"É sobre experiências com o sobrenatural... Mas de uma forma sensual. "Eu tive uma data de experiências com o sobrenatural. Eu nao sei o nome dele! Ele era um fantasma! Sou muito aberta relativamente a isso."

 

Ke$ha passou a admitir que o seu próximo LP é baseado em torno da viagem "espiritual" - ela completou, a fim de melhorar a sua música.

 

A estrela explicou:

 

"O tema deste álbum é mágico, eu fui numa viagem espiritual por mim, sem guarda-costas Não gestores Eu só fui ao redor do mundo e vivi num barco...

 "Eu estava em África num acto de reabilitar leões bebé. Fui mergulhar com tubarões brancos e grandes, fui em busca desse espírito louco."

A hitmaker de Tik Tok acrescentou: "Eu fiquei hipnotizada, e eu realmente queria esse registo para ser realmente positivo, realmente cru, muito vulnerável ligado à magia da vida."

 

O produtor Dr. Luke recentemente anulou os rumores de que Rihanna estivesse no novo álbum de Ke$ha, dizendo à MTV News: "Eu vou-vos dizer agora: não há Rihanna.

 "Eu não sei de onde é que isso veio. Tenho visto isso em todo o lado, mas definitivamente não há uma canção da Rihanna."

 

“Warrior” é suposto ser lançado a 03 de Dezembro no Reino Unido (a mesma data de Portugal).

 


Fonte: Mtv.co.uk



Projetos Recentes


GA⅁ OЯDER
5.º Álbum de Estúdio
Lançamento: 2023 • Género: Indie Pop 

 + INFO 


Para Ouvir | Listen


Pesquisar

  Pesquisar no Blog