Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ke$ha é nova cara da PETA

✏ Davex, em 17.04.11

 

A Ke$ha pode até ser a "rapariga das festas", mas quando o assunto é juntar-se a uma causa séria a cantora mostra que sabe muito bem o que fazer. O seu mais novo projeto de tem de nome “Canada’s Club Scene Sucks”, juntamente com a organização protectora de animais - PETA.

 

A organização, que trabalha em prol dos direitos animais, lançou uma campanha para acabar com a matança de focas na Canadá, que acontece para que suas peles sejam usadas em roupas.

 

No seu cartaz, a mensagem diz que a vida nocturna nas boates do Canadá é óptima, mas que milhares de dólares estão a ser desperdiçados na matança de focas.

 

Para esclarecimento: O coração que a Ke$ha tinha na sua performance dia 12 de Março no Future Music Festival 2011, era FALSO - não passou de plasticina e uma data de compostos químicos, lá dentro encontrava-se uma substância de origem desconhecida, e obviamente não era sangue. Sendo assim, faz sentido a Ke$ha pertencer a esta grandiosa causa. A cantora Lady GaGa, que tinha aderido a esta causa, desiludiu assim os responsáveis da PETA, quando no VMA's 2010 vestiu um fato de carne verdadeiro, chocando assim bastantes pessoas.


1 comentário

De COFAPT a 26.04.2011 às 00:42


Gostariamos de saber porque é que nos removeram da vossa Elite afiliados? Se não pretendem continuar com a parceria é favor que nos informem.
Aguardamos uma resposta até ao máximo de 1 semana.
Obrigado.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Projetos Recentes


GA⅁ OЯDER
5.º Álbum de Estúdio
Lançamento: 2023 • Género: Indie Pop 

 + INFO 


Para Ouvir | Listen


Pesquisar

  Pesquisar no Blog