Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2011

Ke$ha divulga os seus modelos da Baby-G



Casio America, Inc. tem o prazer de anunciar que o seu relógio Baby-G BG-1006SA-1 - é a frente e o centro do mais novo vídeoclip da Ke$ha, “We R Who We R”.

 

Como embaixadora da linha da Casio Baby-G, Ke$ha nunca foge das tendências de configuração. Ke$ha é a primeira mulher artista a desenhar sua própria assinatura de relógios Baby-G, que chegará às lojas no Verão de 2011. Outros artistas dos relógios desportivos Casio nos seus vídeos incluem Rihanna, Lady GaGa, Fergie, Jordin Sparks, e Kristinia DeBarge.

 

Ke$ha aplica o glamour do vídeoclip “We R Who We R”, balançando o relógio BG Casio-1006SA-1. “Whe R Who We R” é o primeiro single do EP Cannibal, o companheiro altamente antecipado ao seu álbum de estréia de platina Animal, que foi lançado dia 22 de Novembro. Composta por cerca de um álbum inteiro de canções novas, ele está disponível para venda separadamente, bem como junto com os animais de um repack especial deluxe chamado Animal + Cannibal. “Whe R Who We R” já atingiu o primeiro lugar na Billboard’s Top 100 e definiu um ritmo acelerado de vendas, movimentando 280 mil downloads na sua primeira semana nas lojas.

 

“Estamos muito animados por ter a Ke$ha como a nossa embaixadora da marca desportiva Baby-G, através do seu vídeoclip”, disse Shigenori Itoh, vice-presidente da Divisão de Relógios da Casio.

 

Com uma força de liderança no mundo da moda e do entretenimento, Ke$ha é a mistura perfeita de rua, desporto, glamour e borda que a Baby-G simboliza com orgulho. Casio BG-1006SA-1 é um relógio da moda que representa destemor, diversão e vibração. O relógio tem vários recursos, incluindo: quatro alarmes diários, um alarme de sono, contagem regressiva, 24/12 formatos de hora e tempos do mundo em 29 fusos horários e 48 cidades.

 

Construída com um “protector” de design, o BG-1006SA-1sports é um fio de combinação e uma guarda de resina que protege o vidro. O relógio está disponível em preto, verde, laranja, rosa e prata num MSRP de $79. A Ke$ha já vendeu mais de 2 milhões de cópias do seu álbum de estreia mundial, juntamente com mais de 17 milhões de músicas e ringtones. “Whe R Who We R” continua impressionante, ao dominar as paradas Pop com canções ridiculamente atraentes de sucesso como “TiK ToK”, “Blah Blah Blah” e “Your Love Is My Drug”.

 

A marca Baby-G foi desenvolvida como contrapartida das mulheres com a marca da marca G-Shock altamente bem sucedida. Os relógios são uma maneira divertida de adicionar um pop de cor e expressão a qualquer roupa. Para obter mais informações sobre a nova coleção da Casio ou o check-out do vídeo mais recente da música e imagens, visitem www.baby-g.com.

 

publicado por David M. às 18:38

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Uma nova era

. Ke$ha lança 2ª colaboraçã...

. Ke$ha revela curiosidades

. Ke$ha fotografada à porta...

. Nova capa da “Billboard”

. Ke$ha é capa da revista “...

. Ke$ha lança livro: “My Cr...

. Vive a vida como se fosse...

. Novas fotos de “Die Young...

. Ke$ha admite ter feito se...

.arquivos

. Fevereiro 2015

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Dezembro 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

.tags

. todas as tags

.w

blogs SAPO

.subscrever feeds